segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dor colorada

Aiai, resolvi vir aqui e postar sobre o que foi o jogo do Internacional versos o Mazembe do dia 14 de Dezembro de 2010. Para nós colorados foi considerado uma grande vergonha, mas nada do que não deja de superar, eu acho. Imaginem só o time favorito para disputar a grande final perder para um time considerado bem fraco. O pior, um time africano tirar um sulamericano de um campeonato da fifa? È isso foi o que aconteceu com meu Grande Internacional de Porto Alegre. Eu já estava até me preparando para torcer contra o internacionale de Milão. Que pena não é mesmo?
Ao menos conseguimos o terceiro lugar, não ta bom, mas não ta tão ruim. Mas não sei em quem colocar a culpa, muitos com certeza cairam em cima do nosso pobre tecnico, pobre Roth, porem eu não conseguiria colocar 100% de culpa nele, pois ele não estava la jogando e sim nossos 11 jogadores. Não sem contar que o time passou o ano inteiro se guardando para o "mundial". É de deixar qualquer torcedor colorado louco não é mesmo? 
Mas, mesmo perdendo o Mundial, eu me contento com o terceiro lugar, me contento sim, pois o importante é que o time conseguiu ir até lá, ganhando ou perdendo estavamos no Campeonato Mundial Fifa e devemos dar muito do méreto ao time Mazembe, pois um time africano chegar onde chegou é muito raro. É Todo Poderoso Mazembe, para mim, uma torcedora colorada de coração, está de PARABÉNS. É claro que estou com certa magoa deles, mas fazer o que né?
E para aqueles que estão com um ódio mortal do nosso querido Roth, um aviso o inter renovou o contrato com ele :)
e mais uma coisinha...

COLORADO COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR...

.... PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário