quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BIXO FURG 2011

É incrível como eu tinha me esquecido de publicar no blog durante todo esse tempo :s
Primeiramente feliz natal ( um pouquinho atrasado) e um feliz 2011.\õ

Para mim o ano começou meio diferente, é diferente quer dizer entrar para faculdade sem nem querer muito bem, sabem como é né?! Não fazer aquilo que realmente se quer.
O que eu realmente sonho para mim é uma faculdade de jornalismo, mas o que restou foi uma de Letras- francês, eu sei lá porque diabos eu fiz isso :s
O que me deixa menos confusa, com medo e triste é saber que as pessoas que eu amo estão me apoiando bastante, mesmo. Todos amigos, família, namorado querem que eu curse e sim eu vou cursar, mas sempre fica aquela maldita insegurança.
Hoje resolvi postar, pois estava precisando um pouco desabafar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário