segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Processo seletivo para comex

Ontem a tarde eu, o John (meu namorado), a Camila (minha amiga) e o Lethier (também meu amigo) fomos até a Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas para o processo seletivo dos curso técnicos, o John  foi o único que prestou para Tecnico em contabilidade, levando em conta de que já é formado no comex. Eu e meus amigos fomos para o o comercio exterior. Se falarmos da prova foi motivo de muitas risadas para mim e meus amigos. As questões eram ridiculamente fáceis, porem muitas de nossas respostas foram dignas de pérolas.
Como por exemplos quando se tratava de onde seriam as copas de 2018 e 2022 eu respondi na Suíça e no Líbano, sendo que um dia antes passou o local que será na Rússia e no Qatar. Eu não vejo televisão deve ter sido por isso. E outra pérola foi a pergunta sobre o furacão em Santa Catarina que eu coloquei Katrina. Meu Deus eu sou muito burrinha mesmo. :)
Mas o que eu vim falar sobre o processo de seleção, foi o nível da prova. Acho que eles poderiam ao menos colocar a nível médio. Chegou a ser ridículo fazer essa prova.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário